top of page

Consultoria

As empresas são ecosistemas em permanente dinâmica. A sua estratégia, a sua oferta, os seus processos, os seus colaboradores, a sua cadeia de valor, vivem em permanente adaptação às exigências do mercado, dos clientes, dos concorrentes, das entidades reguladoras e até dos parceiros e fornecedores.

A sua estrutura directiva , frequentemente embrenhada em aspectos demasiado operacionais, nem sempre consegue a disponibilidade necessária para pensarem, planearem e adaptarem a organização a essas exigências. Nestes casos, a gestão do tempo é fundamental.

A colaboração de um elemento externo à organização em regime de assessoria ou consultoria, com um âmbito de actuação acordado, com entregáveis bem definidos e datados no tempo e com uma tangibilidade de custos,  será um factor crítico de sucesso.

 

O âmbito dos serviços poderá ser:

  • Transformação Digital

  • Apoio na definição da estratégia da empresa

  • Definição e Optimização de Processos de Negócio

  • Estabelecimento de Indicadores de Actividade

  • Adequação dos  Sistemas de Informação

  • Adequação da organização às normas ISO9001 e ISO27001

  • ITIL

  • Gestão da mudança

  • Gestão de projectos

  • Gestão da Oferta

  • Apoio no desenvolvimento de negócio

  • Recrutamento

  • Entrevistas de Progresso (recorrendo à metodologia de coaching)

  • RGPD - Regulamento Geral de Protecção de Dados

 

No desenvolvimento destes serviços ligados à organização é adoptada a  Metodologia M-Learn*.

bottom of page